terça-feira, 8 de julho de 2008

CONSTRUINDO O PODER LOCAL

Dando continuidade ao trabalho de ajudar na formação de uma consciência cidadã na escolha de nossos representantes nas Eleições Municipais, o GRUPO FÉ E CIDADANIA, está promovendo uma palestra com o sociólogo, professor da UFRJ e membro do ISER (Instituto Superior do Ensino da Religião), Ivo Lesbaupin.


DIA 09/07 (quarta-feira) às 19:30 h
PALESTRA : CONTROLE SOCIAL: ELEIÇÕES 2008
CONSTRUINDO O PODER LOCAL
IVO LESBAUPIN
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO
SANTUÁRIO DAS ALMAS - SALÃO I
Rua Alvares de Azevedo, 237 - Icaraí - Niterói

CONTROLE SOCIAL: ELEIÇÕES 2008


Dando continuidade ao nosso trabalho de ajudar na reflexão para a escolha de representantes ao Executivo e Legislativo de nossa cidade, estamos promovendo uma palestra com o sociólogo IVO LESBAUPIN, que é professor da UFRJ e membro do ISER (Instituto Superior do Ensino da Religião).

O assunto será CONTROLE SOCIAL: ELEIÇÕES 2008.

O que tem preocupado o GRUPO FÉ E CIDADANIA, é o desânimo, a descrença no processo político e a falta de interesse em escolher de maneira criteriosa e consciente aqueles que irão receber uma procuração da população para representá-la por quatro anos, decidindo sobre a vida da cidade, seja na questão da saúde, da educação, do transporte, do trânsito, do meio ambiente e tantas outras questões. Por isso, estamos empenhados em promover uma transformação nessa maneira de agir e de pensar, principalmente na comunidade em que participamos. Para essa tarefa, contamos com VOCÊ!


ANOTE:


PALESTRA COM


IVO LESBAUPIN


DIA 09/07/2008 ÀS 19:30H


SANTUÁRIO DAS ALMAS - SALÃO I


Rua Alvares de Azevedo, 237 - Icaraí - Niterói