quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DIA 18 DE FEVEREIRO

Dia 18 de fevereiro
Dezessete vereadores compareceram à Câmara, exceto o vereador Edgar Folly.
Sua falta não foi justificada. Independentemente disso, o vereador Emanuel Rocha só esteve presente nos primeiros minutos da sessão, assim como o vereador Robrigo Farah que chegou às 11:15 h e logo retirou-se.
O presidente vereador Bagueira, informou que na quinta-feira (26/02), logo após o carnaval, não haverá sessão plenária, pois a maioria dos vereadores estará viajando. Na semana seguinte haverá sessão plenária na terça, quarta, quinta e sexta-feira, já no horário de 17:00 h
Notícias:
  • O vereador Carlos Macedo informou que amanhã (19/02), às 15:00 h, acontecerá uma Audiência Pública para prestação de contas do último quadriênio.
  • O vereador Vitor Junior em sua fala comunicou que de acordo com entendimentos feitos anteriormente com o Presidente da Casa, Roberto Bagueira, será aberto junto à Caixa Econômica, uma linha de crédito aos funcionários para que possam fazer melhoramentos em suas residências..
  • Vereadores Waldeck Carneiro e André Diniz, falaram sobre o Encontro Nacional de Prefeitos que aconteceu em Brasília e do grupo do Projeto Aprendiz que foi convidado para tocar no referido evento.

Nenhum comentário: