domingo, 7 de fevereiro de 2010

Marchinhas de Carnaval no Santuário

Clique sobre a imagem para ampliá-la. Foto de Michelle Sena
Dia 05 de fevereiro, aconteceu a segunda Marchinha de Carnaval do Santuário.
O Bloco "Defesa da Vida" do Grupo da Campanha da Fraternidade, conseguiu levantar os que lá estavam, quando entrou. Saúde, Educação, Segurança, Moradia, Trabalho, Lazer, Meio Ambiente, Transparência no Poder Público e Eleições Ficha Limpa, mostrou quais são as maiores necessidades da população no momento. Padre Luis Maurício que é um folião de carteirinha, divertiu-se e ajudou muita gente a se animar e pular. Num ambiente fraterno e alegre, brincaram crianças, adultos e muita gente da chamada terceira idade. Confeti e serpentina, trouxeram de volta a lembrança dos antigos carnavais .O con junto de Silvinha Chiozzo, animou a noite até ás 23:00 h. Tudo muito bom!
Os convites esgotaram-se rapidamente e esperamos que no próximo ano, quem não conseguiu a entrada apresse-se a reservá-la, pois quem foi, com certeza vai querer repetir a dose.
Que todos brinquem nesse carnaval com moderação, pois Carnaval é alegria e é marca registrada do povo do Estado do Rio de Janeiro onde nasceu o samba e as marchinhas de carnaval.

Nenhum comentário: