quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

"Ninquém é tão pobre que não tenha o que dar!"

Quinta-feira 20 de janeiro, Dia de São Sebastião e também dia marcado pela Prefeitura de Niterói, para a remoção dos que estão abrigados no 4° GCAN no Barreto, para o 3º BI em São Gonçalo.
Mas, não aconteceu!!!!!!!!!
Foi emocionante ver as pessoas unidas, lutando pelo direito de não serem tratadas como simples objetos que se leva para onde se acha mais interessante.
Esta batalha foi ganha, mas a luta continua!
A pressão foi tanta, que duas mulheres foram socorridas pela ambulância do SAMU, pois sofreram picos de hipertensão. Pudera!
Conversanto com dois senhores idosos que moram no abrigo, Seu Moacir e Seu Jorge, destacamos exatamente isso: Ganhamos hoje. Amanhã, tudo recomeça.
Apesar do enorme calor que fazia, saímos de lá felizes por mais esta conquista da união, da solidariedade e da organização.
Para justificar o título da matéria: Mesmo não se sentindo bem, Zezé uma das mulheres que precisou ser socorrida, ao ver a minha sandália arrebentar-se, imediatamente, tirou dos pés a sua e deu-me para voltar para casa. Precisa dizer mais?

Um comentário:

Diogo disse...

OLá! Entrei em contato pedindo um e-mail p/contato,uma vez q o do perfil está retornando, contudo esqueci de deixar meu e-mail p/ contato. dvieira5@hotmail.com

PS: Peço por favor p/ q n aceite essa postagem no blog.

Abrç,Diogo.