sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO

O Grupo Fé e Cidadania, o Fórum Popular do Orçamento de Niterói, o Fórum Permanente da Criança e Adolescente e o Conselho Comunitário da Orla da Baía, uniram-se para enviar aos quatorze vereadores que mantiveram o veto do Sr. Prefeito Jorge Roberto Silveira às emendas na LDO de 2010 e aos dois que faltaram, uma Moção de Repúdio. As emendas beneficiariam principalmente as crianças do Projeto Kateretê nas Artes e à implantação de um Sistema que permitiria em tempo real à sociedade acompanhar os gastos na gestão pública do município.
Destacamos o visível constrangimento de alguns vereadores votando pela manutenção do veto, mas independente da pessoa de cada um, repudiamos as ações que levam representantes legítimos do povo, a votarem como base de sustentação e em nome da governabilidade, contra os seus compromissos com a cidade e seus cidadãos e cidadãs.
Lamentamos profundamente essa política que apequena a verdadeira Polícia ética e comprometida com o povo.

Um comentário:

Cristina disse...

Infelizmente esta é a política em nossa cidade. Vereadores comprometidos com seu s próprios interesses e do prefeito e a cidade que exploda literalmente.
Cristina