sexta-feira, 12 de março de 2010

Manifestação por um Brasil melhor!


Ontem, dia 11 de março no salão II do Edifício João Paulo II, a Arquidiocese do Rio de Janeiro realizou uma manifestação a favor do Projeto de Lei de Iniciativa Popular "FICHA LIMPA".
Dom Orani Tempesta- Arcebispo da cidade do Rio, presidiu a Mesa ladeado pelo Deputado Federal Antonio Carlos Biscaia - PT, Jovita -MCCE, Deputado Federal índio da Costa -DEM e Deputado Federal Chico Alencar- PSOL.
O Deputado Índio da Costa como relator do Projeto, leu em primeira mão o texto que apresentará no próximo dia 17 (quarta-feira).
A Comissão que discutiu, resolveu retirar do texto a exigência "primeira instância", para facilitar a discussão e a tramitação em plenário do Projeto.
Foi enfatizado no ato, a necessidade da continuação da mobilização da sociedade através de telefonemas, mensagens e até de novas assinaturas como forma legítima e cidadã de pressão para que o grande anseio da sociedade brasileira se concretize.Posted by Picasa

Contribuição do leitor Névio:

"O MCCE foi representado por sua diretora executiva, Jovita José Rosa e Marcelo Levenère representou a OAB". (O representante da OAB não encontra-se na foto)

Um comentário:

Anônimo disse...

O MCCE foi representado por sua diretora executiva, Jovita José Rosa. E Marcelo Lavenère representou a OAB. Névio